Fazia um tempo que não me roubavam um beijo , adoro ter o controle da minha vida e esse lance de surpresa sempre me assusta . Um cenário super romântico, vou descrever e vocês vão achar que tava assistindo " Um amor em las vegas", em frente ao mar, sentados na areia, com apenas o som do mar, o por-do-sol chegando, e antes dele o beijo, uma oração agradecendo a Deus pelo sábado!
Quando abrir os olhos , eis que surge o Beijo roubado! Eu?! Super sem graça, tímida, sem saber o que dizer, totalmente inesperado, uma vontade de sair correndo pra digerir, nunca sei o que falar , nem como reagir com coisas não planejadas.
E nessas horas eu fico assustada , porque me enxergo e percebo que sou apenas uma menina , e que pouco sei da vida, que tentar programar a sua vida é simplesmente não ter o controle dela.
E o beijo? teve gosto de duvida , pra falar a verdade , não curto beijos casuais, gosto de tudo claro , objetivo , porque me beijou , porque eu ?! Apesar de ter ouvido elogios, visões futuristas, mas nada me convenceu, e passei o rosto do dia e do outro sem saber o que estava acontecendo, e de verdade , eu ainda não sei.
Boa companhia, olhar , objetivos aparentemente em comum , costumes parecidos, famílias felizes, troca de afeto, saliva, calor do corpo, mesmo sendo em doses minimas. Posso até dizer que rolou uns minutos de felicidade, e de verdade? Nessas horas de incerteza e de descomprometimento a unica coisa que importa é como você se sente em relação aquele momento e aquela pessoa. Digamos que ele deu uma cor a mais no meu final de semana. Mas, nada sei , e continuo na minha procura , aquela lá sabe?!!
Da batida perfeita !!!

Você escreve muito bem , agora estou pensando seriamente em deixar de ler os seus posts, porque você deixa todo mundo curioso, como pode nos fazer imaginar uma cena dessa, sem nos falar de quem se trata?
ResponderExcluirNanda
Falou tudo Nanda, como é esse corajoso misterioso?
ResponderExcluirBruh
Credo! Faça isso não nanda.
ResponderExcluirEu escreve pra vocês, logico que não posso citar nomes aqui, até porque seria anti-ético e daqui a pouco estaria sendo processada, por violar a individualidade e o direito do nome... he
Mas, vou pedir permissão , caso conceda , prometo que colocaria aqui, se possível até fotos! rs
Em breve! :P
Uiiiii, amo esse blog, Neilinha como sempre arrasa... Ontem quando recebi a msg no cel do beijo roubado morri de ansiedade pra ler, mas como nao tenho net em casa tive q esperar até chegar no trabalho, aff quase morro de curiosidade hauha
ResponderExcluirMilla
rsrs
ResponderExcluirEsse post do beijo roubado ta dando é resenha!
O povo me liga , manda SMS pra saber quem é, e perguntar se ele já deu noticia! rsrsrsrs
Fala sério neh Garota, você só esqueceu de falar uma coisa nesse post
ResponderExcluirO beijo era bom?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Geralmente beijos inesperados nunca são bons, esse caras cheios de atitudes sempre decepcionam
Curiosidade matou o gato , anônimo!
ResponderExcluirProvavelmente teremos um post aí sobre decepção!
lá lá lá
Certo , Dona Neila.
ResponderExcluirNa espera da foto.
Nanda
Eu acho que esse beijo não foi tão inesperado como você relatou no seu texto.
ResponderExcluirComo você foi parar nesse cenário que você descreve no texto?
Sei que você não encontrou com ele por acaso, muito pelo contrario , houve uma concordância para que houvesse esse passeio na areia da praia.
Esclareça!
Eu , outro anônimo
Pelo jeito você sabe mas do que eu néh?!
ResponderExcluirEntão fique a vontade para esclarecer!
se quiser, te dou a senha do meu blog pra você postar!
=O.o
Sem sacoo !!
Posta sobre a vida pessoal e não curte a verdade alheia aff
ResponderExcluirOlha só Neila talvez agora seja aquele novo romance em que tanto lhe falo. Espero novos post ;)
ResponderExcluirVc escreve bem, só tenha muito cuidado ao expor a sua vida, vc nunca sabe quem ta do outro lado lendo, qd for contar algo muito íntimo assim, usa parábolas pou..rsrsrs Tomei um susto com tantos detalhes! Mas adoro seu blog prima! beijos! Saudades das nossas resenhas! Saudade do tempo que só que podia ler seu diário, eram pessoas que vc confiava..Juízo moça! Bjs!
ResponderExcluiré prima , nem fale!
ResponderExcluirMorro de vergonha quando encontro alguem na rua que me diz que estava lendo o meu blog.
Mas é involuntário, quando começo a escrever, esqueço completamente que muitas pessoas leem, e acho q é isso que faz a diferença!
Mas , tem coisas que só nós sabemos =P
beijo meu Amor !
Você é uma linda, escreve lindo, que pena que não tenho tanto contato com você ao ponto de ser citado nesse blog.
ResponderExcluirass. wendel