Fazia um tempo que não me roubavam um beijo , adoro ter o controle da minha vida e esse lance de surpresa sempre me assusta . Um cenário super romântico, vou descrever e vocês vão achar que tava assistindo " Um amor em las vegas", em frente ao mar, sentados na areia, com apenas o som do mar, o por-do-sol chegando, e antes dele o beijo, uma oração agradecendo a Deus pelo sábado!
Quando abrir os olhos , eis que surge o Beijo roubado! Eu?! Super sem graça, tímida, sem saber o que dizer, totalmente inesperado, uma vontade de sair correndo pra digerir, nunca sei o que falar , nem como reagir com coisas não planejadas.
E nessas horas eu fico assustada , porque me enxergo e percebo que sou apenas uma menina , e que pouco sei da vida, que tentar programar a sua vida é simplesmente não ter o controle dela.
E o beijo? teve gosto de duvida , pra falar a verdade , não curto beijos casuais, gosto de tudo claro , objetivo , porque me beijou , porque eu ?! Apesar de ter ouvido elogios, visões futuristas, mas nada me convenceu, e passei o rosto do dia e do outro sem saber o que estava acontecendo, e de verdade , eu ainda não sei.
Boa companhia, olhar , objetivos aparentemente em comum , costumes parecidos, famílias felizes, troca de afeto, saliva, calor do corpo, mesmo sendo em doses minimas. Posso até dizer que rolou uns minutos de felicidade, e de verdade? Nessas horas de incerteza e de descomprometimento a unica coisa que importa é como você se sente em relação aquele momento e aquela pessoa. Digamos que ele deu uma cor a mais no meu final de semana. Mas, nada sei , e continuo na minha procura , aquela lá sabe?!!
Da batida perfeita !!!

