quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como prometido , "O Beijo roubado


  Fazia um tempo que não me roubavam um beijo , adoro ter o controle da minha vida e esse lance de surpresa sempre me assusta . Um cenário super romântico, vou descrever e vocês vão achar que tava assistindo " Um amor em las vegas", em frente ao mar, sentados na areia, com apenas o som do mar, o por-do-sol chegando, e antes dele o beijo,  uma oração agradecendo a Deus pelo sábado! 
Quando abrir os olhos , eis que surge o Beijo roubado! Eu?! Super sem graça, tímida, sem saber o que dizer, totalmente inesperado, uma vontade de sair correndo pra digerir, nunca sei o que falar , nem como reagir com coisas não planejadas. 
  E nessas horas eu fico assustada , porque me enxergo e percebo que sou apenas uma menina , e que pouco sei da vida, que tentar programar a sua vida é simplesmente não ter o controle dela.  
E o beijo? teve gosto de duvida , pra falar a verdade , não curto beijos casuais, gosto de tudo claro , objetivo , porque me beijou , porque eu ?! Apesar de ter ouvido elogios, visões futuristas, mas nada me convenceu, e passei o rosto do dia e do outro sem saber o que estava acontecendo, e de verdade , eu ainda não sei. 
  Boa companhia,  olhar , objetivos aparentemente em comum , costumes parecidos, famílias felizes, troca de afeto, saliva, calor do corpo, mesmo sendo em doses minimas.  Posso até dizer que rolou uns minutos de felicidade, e de verdade? Nessas horas de incerteza e de descomprometimento a unica coisa que importa é como você se sente em relação aquele momento e aquela pessoa. Digamos que ele deu uma cor a mais no meu final de semana.  Mas, nada sei , e continuo na minha procura , aquela lá sabe?!!
Da batida perfeita !!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Um encontro com Deus

  



  Hoje pela manhã ao entrar na rede social , vi que tinha varias mensagens questionando o fato de eu ter colocado fotos e não ter dissertado nada aqui no meu blog sobre o final de semana. Pra falar a verdade, tenho tanta coisa pra contar de legal , que ainda estou pensando qual será o assunto principal desse post, mas vamos lá!
  A um tempo atrás vi uma frase que postaram no face, acredito que deve ter sido por por umas dessas meninas decepcionadas porque o namorado, ficante não ligou,  que dizia mais ou menos assim " crie cobra, ratos e até minhocas, mas não crie expectativas", e de fato tem todo o sentido, e foi isso que eu tentei fazer a uma semana atrás. Não queria criar nenhum expectativa com relação ao meu final de semana , que se constitua basicamente de um retiro espiritual, com poucas pessoas conhecidas, lugar desconhecido e sem minha familia. 
  Não tem aquela  frase super "piegas", a vida é uma caixinha de surpresa?  é uma das mais reais que eu já pude ouvir, o meu final de semana foi sensacional . 
  E sei que Deus tinha um propósito para que eu fosse para esse evento, conheci pessoas, me identifiquei com algumas e ignorei outras ( não que isso seja correto) , me aproximei de quem nunca imaginei, fui beijada ( ops! momento importante, prometo que farei um post sobre isso), sorrir, gritei , competi, pulei, mas o que marcou de verdade, foi o reencontro com o meu Deus. 
 Foi uma das experiências mais fascinantes da minha vida, acordar as 4:30 da manhã para ir ao encontro de Jesus , conversar com ele ainda no escuro da noite, poder ver o sol nascer ajoelhada em oração , ouvir as ondas quebrando e senti-la como a voz de Deus já respondendo as minhas orações, interceder por aqueles que precisam , pois a oração de intercessão tem um poder indescritível, me senti tão perto de Jesus que por pouco não pude tocar a sua face, e uma paz completa invadiu o meu ser, alegria de estar ali, de viver pra Deus. 
 Sentir que estava no melhor lugar,  ter a  certeza de que não dependo de prazeres efêmeros para me sentir completa e feliz. 

Neila Reis 


foto: Acamp ABS, Cecre - acuípe 06/2012

Tati bernardi

Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento. Porque você morre. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. permita-se.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Eu não quero ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.”



Tati bernadi