Passei quase a minha vida toda escrevendo,
computando as horas que por mim foram dedicadas as canetas e folhas de papeis, tenho certeza que daria um bom numero.
Esses dias estava vasculhando algumas coisas e achei minhas agendas, ainda empoeiradas, com fotos antigas e muita palavras, estas que formavam frases, confissões, musicas, planos. Achei muito engraçado ler algumas coisas das que hoje nem eu mesmo acredito que foram escritas por mim.
Lembro-me que na época em que dedicava um bom tempo do meu dia, recortando palavras, figuras para colocar na agenda, misturando com as palavras de recorte e as minhas escritas, era uma febre, varias meninas queriam poder ter, usávamos ali a nossa criatividade, e me recordo que tinha uma amiga minha "Deile".. Nossa! Como o diário dela era lindo, uma letra linda, tudo bem recortado, figuras interessantes, mas o meu? Também não ficava atrás. Muitas vezes levava pra escola só pra observar os meninos "babando" doidos para ler minhas confissões, ver a vida de uma menina levada de apenas 13 anos. Isso era muito Bom!
Escrever Diário, foi uma das melhores experiências que eu pude obter. Através delas o meu desejo pela escrita foi aumentando, a vontade de ler para poder ter o que escrever foi se intensificando, e hoje?!
Não tenho mas diário, pois tenho esse Blog.
E aqui uso minha criatividade, uma criatividade mas adulta, menos trabalhoso, electrónico, rápido,pratico.
Mas com meu mundo, pensamentos, ilusões, amores, frases, aonde não há mas segredos todos podem ver, "Vou vivendo onde tudo é Alegria"
Vou scannear algumas folhas dos meus diários e colocarei aqui.
Aguardem !!
Ual prima como vc cresceu hein? E fico tão feliz por acompanhar esse teu crescimento! O blog tbm serve pra manter as pessoas que te ama bem informada a respeito do que está acontecendo em sua vida! De vez em quando venho aqui dar uma olhadinha! Amo vc! Beijos!
ResponderExcluir