Desculpe a minha ausência o meu silêncio, é que estava curtindo um pouco a vida, o sol, o mar, o calor , as férias a liberdade.
Acredito que a virtualidade muitas vezes nos escraviza e queria ter a sensação de ficar sem ela por um bom tempo, mas senti saudade desse meu espaço, de colocar por aqui os meus sentimentos , saudades, alegrias, decepções, decisões. E vocês nem imaginam quanta coisa mudou.
A alguns dias atrás me sentia a garota mas realizada do mundo ,crescendo profissionalmente, com um relacionamento super estável, bem espiritualmente , e com o meu futuro mentalmente traçado; e com apenas uma palavra bem pensada, metade disso foi enterrado. Quando você pensa na vida ela fica mas complicada, no entanto, você sempre acaba encontrando soluções. E por mas dolorosas que elas sejam , se foi você que optou por isso , suporte e encontre um meio de se acostumar com elas e fazer dessas escolhas algo melhor.
Tinha me acostumado com o sofrimento, com a tristeza do meu olhar, achava que isso fazia parte, e era isso que me sustentava de pé, engano meu. Isso era o que eu menos queria.
Queria Voltar a sorrir com os olhos, cheguei a conclusão que isso era mas importante do que qualquer estabilidade.
O que tira o meu sossego , a minha calma , o meu sorriso não merece o meu afeto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Elogios são sempre Bem vindos e criticas sempre bem aproveitadas!