terça-feira, 12 de junho de 2012

Hoje

 Hoje eu acordei tarde, olhos pesados, me recuperando de uma noite mal dormida. Pensando em ter que abrir os olhos e não vê mensagens no meu celular, flores na minha porta , mensagem apaixonada em redes sociais, e de fato tive que encarar a realidade em não ter nada disso. Pra falar a verdade até pensei que seria mais dificil, não derramei uma lagrima , não quiz olhar fotos antigas e nem abrir o meu baú de exs, rs , logico que eu tenho um baú! Vocês já assistiram 7 regras do Amor? eu super recomendo, ganhei ele de um ex "ficante", e assisto quase todo os finais de semana enssolarados, e fico na torcida pra encontrar o 6 dos 7 ,ah vão assistir o filme que vocês irão entender, mas então, a atriz principal tem um baú que coloca coisas dos exs e escrevem o nome deles , gosto dessas coisas, gosto olhar o meu baú, afinal de contas dentro dele tem varios pedaços do meu coração! Ainda bem que nosso coração só precisa de um tempo pra se reedificar, fazendo isso por conta propria. E derrepente percebemos que ele esta inteiro novamente. E no meio desse dia tenso, com a minha terapeuta em alerta, esperando a minha ligação a qualquer momento , meu celular toca e vejo que é ele . Hum , não falei dele ainda aqui no blog, é uma daquelas distrações que agente arruma na vida, e quando percebi,ele jã não é mais "apenas" uma distração pra vc , mas vc continua sendo para ele. Mas, mesmo assim , fico feliz com essa ligação,Mesmo tendo que ouvir ele contando casos passados, flertes do presente, tento me sentir importante pelo simples fato de ele ter ligado, e depois de 1 hora e 20 minutos ao telefone, escuto um tchau e antes disso : - Feliz dia dos Namorados minha paixão! Tentei ficar feliz, mas pensei , pra quantas ele já ligou hoje e disse o mesmo? Ele não desejou porque eu sou seu "amor" , falou apenas como amigo, até porque já recebi essa felicitação de outros hoje, mas com essa? Droga, eu suspirei! E agora, querendo esquecer esse episodio e continuar ignorando esse dia, que afinal de contas não é tudo neh dona Neila Reis? O dia dos namorados tem que ser sempre, não quero trocar presentes apenas nesse dia, não quero dizer Eu Te amo apenas essa data ! Namorado pra mim tem que ser aquele, que acompanhe minhas alegrias, minha lagrimas e que eu não precise de mais ninguem! Não vou precisar da minha terapeuta , nem de ninguem, vou ficar com as minhas esperanças e deleitando naquele que realiza os meus desejos. Sl 37:4

7 comentários:

  1. Verdadeiramente ela...
    Só digo isso!
    Poética na escrita e no viver - Neila Reis.

    ResponderExcluir
  2. Olha nega pelo visto se esse novo cara que vc citou nesse texto for algum amigo seu -de itapetinga[J.] por exemplo- vc vai se machucar ainda mais. Mas se for uma pessoa que vc esta conhecendo a pouco vai ser muito bom pra vc esqueçer o passado e se dar uma nova chance de amar e ser ainda mais feliz... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra começo de conversa "esquecer" não tem Ç. Mas, acredito que você deve ser alguém que me conhece e que sabe inclusive que conheço algumas pessoas em Itapetinga. Mas, fico feliz com a preocupação e quero te deixar aliviado(a), eu ESTOU BEM!
    E de fato não se trata de quem imagina, continua acompanhando meu blog, que vc vai ficar por dentro de tudo! :P
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa crônica.
    Não se preocupe,em esquecer um grande amor ou começar um grande amor,a vida se torna prazerosa quando amamos a nós mesmos,Parabéns!
    W G

    ResponderExcluir
  5. Sei que você conheçe muita gente de muitos lugares e se meu português apressado te incomada vou arruma-lo nos próximos cometários. mas como disse meu amigo anônimo ai em cima, você tem que se amar primeiro que um novo amor virá. Acompanhando suas postagens até você encontrar um novo amor e não se preocupe nem me interprete de uma maneira negativa, não quero seu mal ;)

    ResponderExcluir
  6. Gosto da preocupação Amigo Anônimo!
    beijos e acompanhe mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Cheia do Ibope essa Neilinha...
    Ta vendo aíi nega, ta podendo uahuahauha


    Ass. Mila

    ResponderExcluir

Elogios são sempre Bem vindos e criticas sempre bem aproveitadas!