domingo, 22 de dezembro de 2013

Das que não foram pra Redes Sociais

Minha linda, minha vida muito mais feliz com ela do Lado. Sei que esse ano passamos por momentos difíceis, mas Deus sempre esteve e esta no controle de tudo. Amo você e se pudesse faria apenas a sua vontade pra te ver sempre sorrindo. Esse ano foi complicado, mas esse ano ficamos mais juntinhas, e isso fez desse ano especial pra mim. Obrigada por tudo.


















Lado a Lado

Eu sonhei que estava exatamente aqui, olhando pra você. Pronto para despertar, Perto mesmo de explodir, Parto para não voltar, Pranto para estancar.
Tanto para acordar, tonto de tanto te ver, prestes mesmo de explodir, perto de saber porque
Por que um raio cai? Por que o sol se vai? Se a nuvem vem também
Por que você não vem?
Eu sonhei que estava exatamente aqui, olhando pra você
Nada a ver ficar assim sonhando separado, s
Eu não vou deixar você com esse medo de se aproximar
Pra ter um fim toda história um dia tem que começar
Então me diz por que?... por que que um raio cai?
Por que que o sol se vai?
Se não é pra gente perceber que um milagre assim se faz
Por que que um raio cai?
Nada, nada haver a gente se conter se as desse mar
Não param de bater se as ondas desse mar não param de jogar você no meu olhar.
e no fundo a gente quer o dia a dia lado a lado
É natural que seja assim você ai
E eu aqui exatamente aqui.

Jeneci 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coração Leviano





Ainda dói e sinto raiva de mim por isso. Invejo as pessoas que não se abalam com pouca coisa, se é que podemos dizer isso de alguém que fez brotar um sorriso, largo e verdadeiro em sua face.  
Ainda ouço as músicas, a voz, sorriso distante, as fotos gravadas na memória e os planos que brevemente foram feitos, lembranças que ocorrem nos momentos que insisto em chorar, como se tivesse escolha.
Dizem que chorar é bom porque lava alma, mas as lagrimas que provêm do amor é sangue que sai das feridas do coração, é o que resta de uma mentira, é o que sobra da canção.
Coração machucado, corpo usado e alma desacreditada, o que antes era abandono foi enganado, substituído por um coração leviano que acreditava ser humano. E hoje?!

Apenas Choro!


Neila Reis

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reflexiva


Hoje estive lendo alguns posts aqui no meu blog, e inclusive o primeiro que prometia que não deixaria de escrever, pois na verdade é  uma das coisas que mais gosto de fazer. Alguns posts me fizeram sorrir, chorar, recordar e até mesmo reviver, e descobrir que eu amo a minha vida e sempre amei, mesmo nos momentos mais difíceis, aqueles que me fizeram chorar, querer dormir e até mesmo desistir de determinadas coisas. Descobrir que a vida se renova, tudo passa, tudo muda, as pessoas vem , vão, nada é permanente e imutável.
Hoje sei de muita coisa, que diante de uma eternidade se torna quase nada. Descobrir que o amor nunca será suficiente se você cobrar o que você dar, pois amor não se cobra, não se exige, não é concreto e estatico.  Percebi que nem tudo precisa ser eternizado, pois eternizar o que não te faz bem, é burrice. Cada pessoa que passa na sua vida, de alguma forma acrescenta, ou de forma positiva ou negativa, aceite isso ou você ficara o resto da sua vida se perguntando porque você se tornou essa pessoa.
A vida é linda, mais necessita de cuidados para ficar sempre assim, e não se cuida dela indo a salões de beleza, e sim demonstrando generosidade com a mesma.
Viva!

sábado, 16 de março de 2013

Mudanças 2013


Minha vida mudou da agua pra o vinho, mudei de cidade, de faculdade,estilo; mudei a hora de dormir, de acordar, o jeito de pensar , o jeito de amar e até de sorrir.
E aconteceu tudo tão rapido que nem sequer tive tempo de avaliar as implicações que essas mudanças fariam em minha vida. De fato quem acompanha meu blog sabe que mudança é algo comum pra mim , porém, dessa vez tem sido diferente. E tem sido uma experiência única na minha vida. Primeiro emprego, vida corrida, dolorosa, cansativa e satisfatória!
Estou Feliz!

sábado, 12 de janeiro de 2013

holidays


Me recordo que alguns meses atrás eu escrevi sobre os meus planos para as férias,  elas estão um  pouco diferente, mas confesso a vocês que estou satisfeita. Faltam algumas pessoas eu meu lado, assim como falta tanta coisa na minha janela, mas quero ser feliz mesmo sem elas.