quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reflexiva


Hoje estive lendo alguns posts aqui no meu blog, e inclusive o primeiro que prometia que não deixaria de escrever, pois na verdade é  uma das coisas que mais gosto de fazer. Alguns posts me fizeram sorrir, chorar, recordar e até mesmo reviver, e descobrir que eu amo a minha vida e sempre amei, mesmo nos momentos mais difíceis, aqueles que me fizeram chorar, querer dormir e até mesmo desistir de determinadas coisas. Descobrir que a vida se renova, tudo passa, tudo muda, as pessoas vem , vão, nada é permanente e imutável.
Hoje sei de muita coisa, que diante de uma eternidade se torna quase nada. Descobrir que o amor nunca será suficiente se você cobrar o que você dar, pois amor não se cobra, não se exige, não é concreto e estatico.  Percebi que nem tudo precisa ser eternizado, pois eternizar o que não te faz bem, é burrice. Cada pessoa que passa na sua vida, de alguma forma acrescenta, ou de forma positiva ou negativa, aceite isso ou você ficara o resto da sua vida se perguntando porque você se tornou essa pessoa.
A vida é linda, mais necessita de cuidados para ficar sempre assim, e não se cuida dela indo a salões de beleza, e sim demonstrando generosidade com a mesma.
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios são sempre Bem vindos e criticas sempre bem aproveitadas!