
Sempre fui uma garota de muitas paixões, muitos amores, porém pouco determinada com relação a eles. Nunca tive saco pra aturar crises de relacionamentos, nem para supera-las
Me acustumei com a troca, de olhares, de beijos, de paixão, de sentimentos, sempre soube me dar muito bem com elas.
Minha tristeza sempre vinha com uma intensidade passageira, se é que isso existe, mas bastava alguns olhares, elogios e cortejos que esquecia de todos o sofrimentos provocados por paixões anteriores que muitos deles nem sabiam que tinham me machucado.
Meu ultimo relacionamento, sem sossego, sem paz, calma e sem amor, me fez querer ser diferente. De verdade, acredito que tudo na nossa vida tem um proposito e esse foi o Dele, me fazer querer ter coisas concretas, solidas.
Ainda não gosto de aturar crises de relacionamentos, nem tão pouco de vive-las, mas, as diversidades emocionais me doem, e hoje já gosto de Estavel.
Talvez aquela musica de Djavan não se encaixe mais comigo
♫ Não estou mais livre pra esses amores que vem e vão
by Neila Reis
Xii vc só errou na referencia..A music eh de Djavan mulher..rs Mas que bom que agora vc ja gosta do estável..Cada dia amadurecendo mais..E gosto de acompanhar isso..Mesmo que seja atraves de uma tela de computador..Torço muito por vc prima!
ResponderExcluirSerio?! Djavan?! Ops... ja mudando !!
ResponderExcluirjurava que era de Jorge Vercilo !! rsrs